segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fluxo contínuo

Quase 22 anos se passaram e nada de conseguir assumir o controle, a direção que irá, o alvo com precisão.
Começa a tomar vários caminhos, as vezes quer ir para todos os lugares simultaneamente, outras ta quase seguindo um rumo, mas uma parte insisti em desviar dele. Surpreendo-me quando chega onde nem imaginei que iria.
Sem controle pode se lançar de uma forma tão incosequente, que tenho que voltar e reorganizar tudo, deixar como era antes e isso nem sempre é fácil.
Fico envergonhado e até travo na frente de outras pessoas, só com muita convivência e intimidade para eu perder o constrangimento.
Tento relaxar, meditar, usar o poder da mente... Nada disso me fez disciplinar. Mas ainda busco o ponto de equilíbrio, a força a usar em cada situação, a velocidade que tenho que manter, um dia chego lá; pleno e total dono da situação.
Um dia consigo manter meu xixi num fluxo continuo, sem respingar ou molhar a tampa!

Um comentário:

  1. Gostei do texto, chamo isso: ..."Sem controle pode se lançar de uma forma tão incosequente..." de impulso, mas a vida tende a isso.. impulsos, impulsos.. (rsrs) sei bem o que é isso!
    O controle começa, qdo buscamos nos perceber... e acho que isso ta acontecendo!


    Grande beijo meu querido!

    Dan*

    ResponderExcluir