quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mau contado ou Doido de Varrer?

Eu criei um blog? Hã? Tudo bem que ele será intimista, vou usá-lo como um diário,, mas nunca fui muito bem nisso de transpor o que sinto, idéias em textos, por isso o titulo do blog não podia ter sido melhor: Mau contado!

Difícil isso, mas o que valeu do meu dia hoje pra eu por aqui? Então vamos lá, 13 de maio de 2009.

Levantei as 09:23- a primeira coisa que faço ao levantar é ir a cozinha ver as horas no microondas- ainda estava meio tonto, as bebidas de ontem deixaram sequelas, mas valeram a pena, estava em boa companhia, Vinicius e Ariadne que me acompanham há anos, Aldo, Haroldo e Saskia , pessoas que estou adorando conhecer melhor e Silvio que já se tornou um bom amigo.

Voltando pras 09:23 da manhã de hoje, a partir daí o dia não foi muito diferente do quem sido ultimamente, porém de folga do trabalho, passar um tempo só em casa não é torturante pra mim e essa época tenho gostado desses momentos, ouço som alto e canto também sem ninguém perto pra falar que eu desafino, eu tenho noção disso ok não precisam ficar falando [risos], a internet também me ajuda a passar o tempo e tenho pensado muito também, to numa época de mudança, mas como diz a música Grilos de Roberto e Erasmo que tenho ouvido muito na voz da Marina Machado “o mundo pesa muito quilos”, tenho que esquecer e guardar os grilos. (link da música: http://www.youtube.com/watch?v=dmnacMzIzt0)

Fui na rua as 18h, no meio de um chuva intensa e rápida, tive uma conversa já esperada, fiz uma ligação mau sucedida e voltei pra casa, voltei pra internet, fui ver TV e depois retomei essa antiga idéia de escrever, peguei uma caneta e uma agenda 2009, como diz Vinicius (visualizei ele falando : Diego pede a seu pai uma agenda 2009 pra mim[risos]), pus no papel mais ou menos o que disse aqui, mas minha letra é muito feia aí resolvi digitar, e acabei criando esse blog aqui. A primeira idéia pro titulo foi Mau contado, como já disse antes, esse titulo foi escolhido porque não tenho intimidade com a escrita, pedi opinião a alguns amigos (tenho que deixar de ser tão indeciso), Elton não gostou do nome, aí sugeri Doido de Varrer, que ele também não gostou, pedi opinião de outros amigos, Vinni achou Doido de varrer minha cara, Val, outro amigo, gostou mais da primeira opção, que como já era minha favorita também foi a escolhida.

Agora já são 01:07 do dia 14, acabo o texto, vou acabar um papo com Saoara e depois só tomar um copo d’água e ir pra cama. Amanhã, quem sabe escrevo de novo, a única coisa que tenho certeza é que o dia acaba exatamente as 23:59h, aliás certeza não, eu acho que acaba....

Um comentário: