domingo, 31 de maio de 2009

Quem diria (Pink)

Você pegou minha mão
Você me mostrou como
Você me prometeu que ficaria por perto
Aham. Tá certo...

Eu absorvi suas palavras
E eu acreditei em tudo que você me disse
É, aham. Tá certo...

Se alguém dissesse daqui a três anos que você iria embora
Eu apagaria todos eles com um soco
Porque eles estariam errados
Eu sei melhor que eles
Porque você disse "para sempre"
"E sempre"

Quem diria...
Lembra-se quando nós éramos tao bobos
E tão convencidos e tão, tão legais
Eu queria poder te tocar de novo
Eu queria poder ainda te chamar de amor
Eu daria qualquer coisa

Quando alguém disse seja agradecido
Para aqueles que já não estão por perto
Eu acho que eu não sabia como mesmo
Eu estava totalmente errado
Eles sabiam melhor que eu
Ainda sim você disse "para sempre"
"E sempre"

Quem diria
Eu te manterei trancado em minha mente
Até nós nos encontrarmos novamente
E eu não te esquecerei, meu amigo
O que aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário